Whithwolf Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRA] Atributos

Ir para baixo

[REGRA] Atributos Empty [REGRA] Atributos

Mensagem por Hayato Yukishuji Ter Ago 05, 2014 1:14 am



ATRIBUTOS CORPORAIS


Atributos. Uma das partes mais importantes de todo o RPG, afinal, pode definir se você será necessariamente bom contra um tipo de inimigo apenas, ou até mesmo contra todos, ou seja, seu sucesso depende unicamente de sua inteligencia e escolhas nos campos abaixo.



[REGRA] Atributos MbqGRuW
FORÇA: Tal atributo pode ser descrito como um dos principais para aqueles que almejam tornar-se grandes lutadores, ou até mesmo usados por aqueles que necessitam carregar uma quantia um tanto quanto grande de peso. Representa basicamente a capacidade muscular do usuário.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Neste nível que é basicamente o inicial de qual quer guerreiro iniciante, dispõe a os players poderem carregar até DEZ quilos, sendo este o seu máximo. Os golpes do mesmo não afetam tanto os outros e até manusear uma Espada Grande (Inglesa, Montante, etc)

21 ~ 50 Pontos RANK C: Quando o atributo adquiri tal nível, é possível dizer que seu nível de força física chega a o nível de um Adulto Saudável, ou seja, basicamente torna-se forte o suficiente para carregar até mesmo Vinte quilos, o dobro do que carregava no primeiro nível de força. Apesar de tudo, ainda tem certa dificuldade em manusear espadas grandes e pesadas.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Este nível é aquele que apenas reais lutadores chegam, ultrapassando a força de uma pessoa qualquer. Quem chega a este nível está propenso a ser forte o suficiente para lutar até mesmo com outras espécies, tal como lutar diretamente contra vários monstros existentes. Apesar de tudo, seu máximo é carregar Quarenta quilos, porém, já não sente dificuldade em manusear armas de grande porte.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Um nível que apenas heróis chegam, afinal, para conseguir chegar a tal poder, é necessário passar por incontáveis treinamentos e até mesmo experiências de vida ou morte no campo de batalha. Quem chega a este nível basicamente pode vir a lutar de igual para igual contra quase qualquer criatura viva, além de não possuir mais nenhuma dificuldade em manusear armas de porte superior a grande. Seu máximo é Cem quilos, e até mesmo pode vir a ser visto como um homem de força colossal.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: O último nível... Um nível que basicamente apenas lendas vivas conseguem chegar, e é quase impossível de chegar até tal sem nunca ter participado de alguma guerra. Quando se chega a este nível, está basicamente no auge do poder físico de sua raça, e até mesmo consegue carregar Duzentos quilos, coisa que para um humano qualquer, é uma das coisas mais difíceis, e quem sabe impossível.

[REGRA] Atributos 3T81AdP
AGILIDADE: Representa basicamente a rapidez e agilidade tanto em movimentos corporais, tais como movimentos com armas. Ter uma grande agilidade indica que o player poderá atingir grandes distâncias em poucos segundos, porém, mesmo com uma grande agilidade, não quer dizer que o tempo que a mesma pode ser mantida será alta.

1 ~ 20 Pontos RANK D: A agilidade sem dúvidas é um dos atributos mais importantes para Gatunos, Espadachins, etc. Porém, como já era de se esperar, nem todos nascem com uma velocidade divina, e devido a isto, quem começa neste nível, está propenso a ter limites ainda grandes. A velocidade máxima que tal homem consegue chegar é a 15 K/M por hora, além de ainda ter uma certa dificuldade de esquivar-se até mesmo de golpes desferidos há um metro de distância.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Neste nível, a agilidade começa a demonstrar o quão boa pode tornar-se no futuro. Ganhando o nível de um adulto saudável, tal atributo começa a demonstrar seu poder, porém, ainda sim com certa dificuldade até mesmo para desviar de golpes desferidos de até cinco metros de distância e agora sua velocidade ultrapassa muitas vezes os 30 K/M por hora.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível que apenas corredores eficientes e experientes chegam. Neste nível, o player adquiri uma velocidade totalmente anormal, e comparada a de vários animais, torna-se até mesmo um grande predador. Sua agilidade supera a de um adulto saudável, e sua velocidade média ultrapassa os 50 K/M por hora, além de mostrar que sua esquiva melhorou demasiadamente bem, podendo esquivar-se -apesar de com alguma dificuldade- de flechas lançadas há até mesmo 20 metros de distância.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Poucos heróis foram capazes de chegar a este nível. Um nível que a agilidade torna-se algo sobre-humano, e transcende a maioria das raças da terra. Basicamente, neste nível, o player torna-se capaz de alcançar a velocidade de Guepardos e até manter tal velocidade durante uma luta. Sua velocidade média ultrapassa os 80 K/M, além da sua esquiva, que assim como nas ultimas vezes, melhorou drasticamente. Flechas e golpes lançados há até 50 metros, tornam-se -apesar de ainda possuir alguma dificuldade- fáceis de se esquivar.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Um nível lendário, que basicamente até mesmo os colossus tinham dificuldade em líder com players que atingiam tal patamar de velocidade. Neste nível é praticamente impossível ser acertado, afinal, sua esquiva torna-se algo quase que natural, podendo se desviar há projeteis lançados de até mesmo 100 metros de distância, além que sua velocidade supera a de animais naturalmente rápidos, tais como os guepardos. Sua velocidade chega há 100 K/M, além de poder até mesmo manter-se em tal velocidade.

[REGRA] Atributos HMQNepz
DESTREZA: Tal atributo representa sua habilidade, seja ela com armas como espadas ou até mesmo com um arco e flecha. Responsável para maior aptidão física, Destreza também pode ser descrita como algo totalmente indispensável para qual quer tipo de pessoa, afinal, o atributo também dá coordenação motora para inúmeros membros do corpo humano.

1 ~ 20 Pontos RANK D: O nível inicial de qualquer aspirante a guerreiro ou lutador. Tal nível ainda se tem um pouco de dificuldade em movimentar certas partes do corpo com total maestria, porém, a utilização da espada começa a tornar-se algo natural, tal como a de outras armas. Neste nível, ainda é impossível usar duas espadas, e a ambidestria do player é quase zero. Para arqueiros, ainda os projeteis podem vir a não acertar. Duas flecha por turno é o limite.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Nível onde o aspirante torna-se um soldado, e suas habilidades começam a florescer. Ainda não possuí maestria em movimentos difíceis, além de que tem de se focar e manter uma concentração um tanto quanto boa para ao menos conseguir fazer cortes precisos. Sua ambidestria melhorou, porém, ainda não tem grande maestria em utilizar duas espadas. Para arqueiros, seus projeteis começam a acertar pequenos alvos. Cinco flechas torna-se o máximo durante este nível.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Aqui é o nível onde homens adultos saudáveis estão. Basicamente, neste nível, o soldado torna-se capaz de até mesmo virar um grande guerreiro, afinal, sua maestria com sua arma torna-se evidente, e sua Ambidestria deixa o mesmo capaz de carregar até mesmo duas espadas durante uma luta, algo que poderá vir a ser muito útil durante várias batalhas. Para arqueiros, o Rank B é basicamente o nível em que sua mira aumenta drasticamente, e até o alvo mais pequeno pode vir ser acertado -apesar de que ainda tem um pouco de dificuldade na execução de tal-. Dez flechas torna-se o máximo durante este nível.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível onde apenas os heróis que conquistaram grande parte de suas riquezas em guerras estão. Neste Rank, sua maestria com sua arma é superior a da maioria das pessoas normais, e torna-se capaz de basicamente usar mais do que duas espadas. Sua ambidestria torna-se quase perfeita, tal como a sua mira. Seu novo limite é até 20 Flechas, podendo ser lançada até 2 durante um único disparo.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível onde apenas os grandes arqueiros ou espadachins conseguiram chegar. Basicamente, tal nível é quase impossível de ser conquistado, e devido a isto, todos aqueles que adquiriram tal rank, podem serem chamadas de Lendas vivas. A ambidestria torna-se perfeita, tal como a mira de um arqueiro. Pode vir a lançar até 4 flechas durante um único disparo.

[REGRA] Atributos WD1GcPY
RESISTÊNCIA: Um atributo totalmente indispensável para aqueles players que desejam ter um corpo resistente. Apesar de tudo, este não serve somente para "aguentar" golpes físicos diretos, mas também pode ser utilizado até mesmo durante uma maratona, afinal, do que adianta ter uma grande agilidade, se sua resistência é baixa? O vigor corporal indica que o cansaço será algo raro durante horas, tal como evitar contusões e lesões.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial, onde qual quer criatura e humano saudável tem inicio. Por ser um nível tão inicial, suas habilidades ainda estão em crescimento, tal como a resistência corporal. Neste nível, o player pode vir a correr durante até 15 minutos sem sentir-se cansado, porém, acima disto o mesmo deve descansar o mesmo tempo que ficou correndo. Sua pele ainda é a de um bebe, e até mesmo uma espada de madeira pode vir a deixar marcas roxas, e até mesmo cortes.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Durante o crescimento, todo ser vivo começa a ganhar uma boa resistência contra as diversas coisas, porém, neste nível ainda sua imunidade é um tanto quanto baixa, podendo até mesmo pegar alguns resfriados em chuvas fortes, ou por ficar descalço durante muito tempo. Neste nível, o tempo em que o usuário pode vir a correr é até de 30 minutos -ainda com alguma dificuldade-, porém, acima disto é necessário descansar ao menos metade do tempo que correrá. Sua pele começa a ficar resistente, porém, ainda sim golpes muito fortes podem vir a desacorda-lo, tal como deixar marcas roxas. Espadas de madeira, a menos que tenham ponta não lhe cortam.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de um adulto saudável, ou seja, neste nível sua imunidade começa a crescer, e poderá vir a até mesmo não pegar resfriado tão facilmente, porém, venenos ainda lhe afetam, tal como os elementos da natureza. O cansaço começa não mais lhe perseguir, e começa agora a poder correr durante 2 horas e meia sem se cansar, porém, após isto é necessário descansar o mínimo de trinta minutos. Sua pele torna-se mais resistente, podendo levar socos, chutes e os cortes podem vir a não ser mais tão profundos.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de um herói. Basicamente, tal rank Supera os anteriores em várias coisas, e uma delas é sua imunidade que lhe deixa levemente propenso a não se resfriar ou ficar doente por nada. Venenos conhecidos pelo player já não fazem muito efeito, e os elementos naturais não são coisas que podem vir a lhe assustar. Sua pele torna-se mais resistente que a de um touro saudável, tal como a de animais resistentes, podendo levar socos, chutes e cortes, que devido a espessura de sua pele ser extremamente grande, tornam-se coisas como arranhões. Perfurações tornam-se algo difícil, porém, ainda podem vir a acontecer.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, onde a resistência começa a transformar-se em algo quase que divino. Quase não sente-se mais cansado, podendo correr durante todo um dia, descansando apenas uma ou duas horas. A pele do personagem começa a basicamente ser um material superior a ferro, onde até mesmo espadas tem extrema dificuldade para cortar e perfurar. A imunidade se torna perfeita, e é quase impossível vê-lo doente ou envenenado.

[REGRA] Atributos GaALQBN
FLEXIBILIDADE: Representa a capacidade dos tecidos corporais esticarem sem danos ou lesões e com ampla movimentação numa articulação ou grupos de articulações, ou então, como a capacidade de uma articulação mover-se com facilidade em sua amplitude de movimento.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível basicamente normal, onde os tecidos corporais ainda não tem lá muita elasticidade, e até podem vir a se lesionar, caso usado demais. Sua movimentação ainda é fraca, porém, precisa, ou seja pode vir a ser usada de maneira boa caso o player seja inteligente o suficiente para não forçar movimentos.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Neste rank, os movimentos ainda se encontram levemente normais, porém os tecidos já começam a ganhar uma certa elasticidade, não sendo mais lesionados por quais quer coisas. Sua movimentação começa a ficar rica, e precisa, e se usado de maneira inteligente, pode tornar-se uma boa arma. Se forçado, os movimentos podem vir a ficar ruins, e até lesões podem vir a a contecer.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de um adulto saudável. Tal atributo começa a ficar muito importante para inúmeras classes, afinal, com elasticidade a destreza pode vir a ser usada como uma dupla forte o suficiente para derrotar inimigos fortes. Por se focar na movimentação física, tal atributo começa a demonstrar maestria, e movimentos normalmente impossíveis começam a tornar-se naturais.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis. Está enganado se você acha que elasticidade é um atributo ruim! Afinal, para um bom espadachim, elasticidade sempre foi e sempre será uma das coisas que mais os ajudam durante uma batalha, afinal, para conseguir realizar movimentos coordenados e até mesmo se desviar de ataques inimigos, a elasticidade corporal é totalmente indispensável. Neste nível, a elasticidade começa a ficar perfeita.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, sejam elas de esgrima ou até mesmo de inúmeras lutas. A elasticidade fica basicamente perfeita neste nível, além que os movimentos começam a ficar naturais e leves, perfeitos para aqueles que buscam movimentos que podem destruir uma defesa forte, porém usando o jeitinho certo.

Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Atributos Empty Re: [REGRA] Atributos

Mensagem por Hayato Yukishuji Ter Ago 05, 2014 7:05 pm



ATRIBUTOS MENTAIS


[REGRA] Atributos Um4dEf0
INTELIGENCIA: É um atributo que define sua força psíquica, e que por muitas vezes pode não parecer tão útil em batalhas, mas que acaba decidindo-as. Além disto, a inteligencia também medirá o grau do entendimento do player sobre diversas tarefas, e desafios onde sua escolha poderá vir a ser escolhida por seu grau de genialidade.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Neste nível, a inteligencia do player ainda é questionável, além de ter problemas em até mesmo desvendar pequenos enigmas, tais como quebra-cabeças infantis, podendo apenas controlar coisas normais tais como movimentos corporais, a fala e seus próprios pensamentos, porém, vale lembrar que até mesmo as estratégias tendem a ter uma simplicidade enorme.

21 ~ 50 Pontos RANK C: A inteligencia começa a progredir a partir deste nível, onde o player começa a poder desenvolver planos próprios -mesmo estes sendo fáceis-, e até mesmo desvendar pequenos enigmas com facilidade. Seus pensamentos podem começam a fluir de maneira mais fácil, porém, ainda tem um pouco de dificuldade em expor ideias próprias para outras pessoas.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Um rank onde adultos saudáveis costumam manter-se. Este nível, apesar de superior a os anteriores, ainda possuem limites, porém melhorados. Sua capacidade de desenvolver planos, tais como desvendar enigmas começa a tornar-se extremamente boa, e seus pensamentos basicamente tornam-se algo poderoso. Já começa a não ter mais dificuldade nenhuma em expor ideias para parceiros ou pessoas.

101 ~ 250 Pontos RANK A: A genialidade neste nível começa a se demonstrar totalmente importante até mesmo para deter inimigos que poderiam ser considerados mais forte. Este nível é considerado um nível onde apenas heróis poderiam vir a chegar, e como tal, há benefícios que superam -e muito- os níveis anteriores. A capacidade de desenvolver planos junto a de desvendar enigmas começa a tornar-se superior a boa, tornando-se quase perfeita, além de agora possuir pensamentos rápidos e precisos que poderão e serão úteis durante uma batalha, afinal, imagina o quão bom será descobrir o ponto fraco de um inimigo apenas pensando! Já não tem nenhuma dificuldade em expor ideias para parceiros e ou terceiros.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Por fim, o ultimo e mais preciso nível que é basicamente o melhor. Reconhecido como um nível superior a herói, ou seja, uma lenda, tal nível apresenta um nível de inteligencia acima de qual quer patamar. Criar planos tais como desvendar enigmas se torna algo quase que natural, e agora além de pensamentos rápidos e precisos, possui nenhuma dificuldade em expor ideias para parceiros. A maioria de suas ações, quando pensadas, tornam-se perfeitas e precisas.


[REGRA] Atributos TL1BVfY
PERCEPÇÃO: É a capacidade de observar o mundo à volta e perceber detalhes importantes — como aquela ponta de adaga aparecendo na curva do corredor. Um Personagem com alta Percepção está sempre atento a coisas estranhas e minúcias quase imperceptíveis, enquanto o sujeito com Percepção baixa é distraído e avoado. É utilizado para fazer Testes para Encontrar Objetos Perdidos ou escondidos, Detectar Armadilhas, perceber inimigos ou passagens secretas.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial, onde a maioria das raças tem inicio. Aqueles que estão em tal nível ainda possuem dificuldade em detectar objetos perdidos e/ou escondidos, tais como perceber inimigos e até mesmo passagens secretas que se encontram "a frente de seu nariz". Possuem certa dificuldade de descobrir ilusões, e normalmente ainda são distraído a detalhes.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Nível onde a percepção começa a se mostrar indispensável para a maioria das raças e classes disponíveis. Neste nível, ainda possui dificuldade em detectar coisas como objetos, porém, podem vir a perceber inimigos e passagens secretas fáceis de se encontrar, dependo da narração do Narrador. Ilusões fracas e que não possuem magia podem ser descobertas de maneira fácil, e começam a perder seu jeito distraído a detalhes.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de homens adultos onde a percepção normalmente é usada para detalhar seus trabalhos, logo, sua atenção começou a ser mais cuidadosa a detalhes minuciosos. Este nível já não apresenta tanta dificuldade em detectar coisas como objetos, além de conseguir perceber inimigos e ou sarcasmo com certa facilidade, porém, apenas se o inimigo estiver em seu campo de visão. Ilusões médias, sem o uso de magia não são mais problemas neste nível.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis, onde além de descobrir onde seus inimigos estão escondidos, pode lhe ajudar também a achar itens importantes, tais como uma Espada rara que seu inimigo escondia. Detectar objetos escondidos já não é problema, além de que pode vir a detectar mentiras com certa facilidade, caso seu inimigo tenha menos inteligencia que sua percepção atual. Ilusões boas, porém sem o uso de magia já não são mais problemas neste nível.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, onde poucos homens chegaram até tal lugar. Neste nível, descobrir se um inimigo está em uma casa, escondido abaixo da cama torna-se basicamente natural, e encontrar objetos escondidos então... Torna-se algo totalmente fácil, mesmo sendo tal item pequeno. Mentiras já não funcionam com pessoas neste nível, e ilusões médias, com uso de magia tornam-se fáceis de ser percebida.


[REGRA] Atributos NyXIiHp
CARISMA: Determina o charme do Personagem, sua capacidade de fazer com que outras pessoas gostem dele. Um alto valor em Carisma não quer dizer que ele seja bonito ou coisa assim, apenas simpático: uma modelo profissional que tenha alta Constituição e baixo Carisma seria uma chata insuportável; um baixinho feio e mirrado, mas simpático, poderia reunir sem problemas montes de amigos à sua volta. Aqueles que possuem tal atributo possuí uma grande facilidade em vendas e até mesmo em domar animais.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial onde o player ainda tem uma certa dificuldade em conversar com outras pessoas, porém, já pode ser visto como uma pessoa legal, e possivelmente pode vir a fazer amizades com um pouco de dificuldade. Sua habilidade de venda ainda é baixa, tal como de domar animais.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Nível onde o carisma começa a florescer e o player agora começa a não ter mais dificuldade em conversar com outras pessoas. Fazer amigos se tornou fácil, e suas habilidades de venda triplicaram desde o último nível. Domar animais de porte médio e pequeno, apesar de difícil, se torna possível.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de adultos vendedores e/ou domadores já experientes que nem dificuldade para vender ou domar animais de médio e pequeno porte possuem. Neste nível, torna-se extremamente fácil se tornar amigos de várias pessoas, e até mesmo animais desejam ficar perto de você. Começa a ficar difícil de verem você como um inimigo.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis, que conseguiram controlar grandes impérios devido seu carisma extremamente grande. Neste nível é possível treinar desde animais grandes -apesar de que com alguma dificuldade- a até mesmo, animais considerados raros. Fazer amigos se torna algo totalmente normal, tal como ter confiança dos mesmos.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, que até mesmo formaram o Reino de Whithwolf. Neste nível, já não se tem dificuldade alguma de domar inúmeros animais, além de fazer amizades. As pessoas acreditam e confiam em você com os olhos vendados, e até mesmo pode vir a tornar-se rei por decisão popular.


[REGRA] Atributos GDEQ5aB
DESTEMOR: Mede o quão corajoso o player é, e muitas vezes tal atributo pode vir a até mesmo ser útil para escolhas e até mesmo para auxiliar a mira do personagem durante o disparo de um projetil, afinal, para que o mesmo saía perfeito, é necessário uma calma imensurável.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial de muitas raças onde o personagem ainda não é totalmente destemido e pode muitas vezes voltar com sua palavra. Possui uma coragem tolerável, porém, pode muitas vezes vir a errar um flechada devido não estar certo se aquilo é o certo a se fazer. Normalmente ainda possuí medo de morrer e pode vir a até mesmo fugir de inimigos horríveis, tais como lobisomens.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Neste nível, o player começa a demonstrar uma grande coragem que pode até mesmo influenciar em prêmios e escolhas durante uma trama. Destemido, dificilmente volta com sua palavra, e já não tem medo de enfrentar alguns inimigos. Poucas coisas lhe deixam com medo.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de adultos, onde sua coragem começa a demonstrar-se eficiente em escolhas de caminhos e pode muito bem influenciar em prêmios, afinal, os Deuses adoram pessoas com atos nobres e que não temem a morte para salvar pessoas queridas! Destemido, nunca volta com sua palavra, e já não tem medo de quase nenhuma criatura. Nunca foge de uma batalha, e agora, sua coragem pode vir a ser utilizada em conjunto com a inteligencia. Poucas coisas lhe deixam com medo.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis, que mesmo temendo a morte, decidiram dar a vida para salvar desde a impérios a até mesmo reinos. Aqueles que chegam a tal nível possuem uma coragem inquestionável, e podem vir a ser recompensados pelos deuses. Destemido, nunca volta com sua palavra, e já não tem medo de até mesmo as criaturas mais horríveis e aterrorizantes. Seu grau de calma na hora de matar lhe torna um assassino perfeito.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de Lendas que juntaram impérios e destruíram inúmeros colossus. Neste estado, o player já não tem medo de nada, e possui um grau de calma superior a de qual quer um, podendo usar isto junto a inteligencia, levando inimigos possivelmente mais fortes para a morte. Diferente do que se espera, neste nível é as criaturas que tem medo de você.


[REGRA] Atributos N3jsWcQ
CONCENTRAÇÃO: Concentração, outro aspecto totalmente necessário para qual quer atirador de elite e caçadores que buscam a melhor criatura para conseguirem o máximo de dinheiro possível. Com tal atributo, é possível não só encontrar coisas escondidas, como também descobrir pontos falhos em estratégias inimigas.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial, onde o player ainda possuí certa dificuldade em se concentrar, logo, pode ter dificuldade em acertar uma flechada em animais que estão até mesmo a sua frente. Não conseguem achar pontos falhos em estratégias, mesmo elas sendo as mais fúteis possíveis, e ainda possuem dificuldade em encontrar coisas escondidas.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Rank que começa a demonstrar a real concentração do player. Neste nível, o player já não tem tanta dificuldade em se concentrar, e pode vir a até mesmo começar a acertar animais há 10 ou 20 metros, porém, em seu campo de visão, é claro. Podem vir a encontrar coisas escondidas, porém com dificuldade, tal como descobrir pontos falhos em estratégias fúteis.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de caçadores um pouco experientes que possuem uma concentração levemente mais alta do que pessoas normais. Apesar de ainda possuírem um pouco de dificuldade para achar itens escondidos, podem vir a achar os mesmos com mais facilidade do que os níveis anteriores, sua mira melhorou muito devido sua concentração que pode lhe ajudar a acertar animais a até 50 metros de distância e até mesmo coberto por algum material, tal como folhas. Podem vira  descobrir pontos falhos em estratégias boas, porém, com um pouco de dificuldade.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis que tem enorme facilidade em concentrar-se, tornando tal atributo algo parcialmente natural. Achar pessoas, animais e até objetos escondidos tornou-se totalmente fácil, tal como mirar em animais a até mesmo 80 metros, tal como manter a concentração em momentos de angustia. Podem vir a achar pontos falhos em estratégias boas com facilidade.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nivel de lendas que tem enorme facilidade em concentrar-se, tornando tal atributo algo natural. Achar pessoas, animais e objetos por menor que sejam se torna algo totalmente fácil, e mirar em animais há 110 metros torna-se algo básico. Sua concentração é inabalável, e pode vir a manter a mesma em momentos de total desespero. Podem vir a achar pontos falhos, apesar de que com dificuldade, em estratégias ótimas.

Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Atributos Empty Re: [REGRA] Atributos

Mensagem por Hayato Yukishuji Qua Ago 06, 2014 1:36 pm



ATRIBUTOS "ÚNICOS"


[REGRA] Atributos TNuXlVi
ADRENALINA: Não é de hoje que sempre vemos um dos heróis durante uma batalha tornar-se muito mais forte devido a adrenalina, e engana-se quem acha que tal coisa é única do corpo humano. Todas as raças tem acesso a tal atributo, que em momentos de desespero é acionada, dando uma quantia de benefícios a mais para o player que a usa.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível inicial, que basicamente todas as raças começam. Neste nível, ainda é difícil medir o quão forte a criatura fica se colocando em perigo, porém, ainda não é lá muita coisa, afinal, seu próprio extinto ainda é fraco.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Nível que tanto o extinto como as próprias proteínas do corpo começam a "auxiliar" a adrenalina a entrar em seu ápice, deixando o player mais forte de maneira melhor do que o nível anterior.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de adultos, onde a adrenalina costuma ser usada em momentos de desespero, e o acaba lhe deixando forte o suficiente para combater inimigos suficientemente forte para derrota-los. Neste nível, o poder da adrenalina já começa a ser visto como uma melhoria nos atributos tanto mentais como físicos. Audição, visão e até a força podem vir a ser melhoradas.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis que puderam destruir inúmeros inimigos usando de sua própria adrenalina durante alguns momentos. Neste nível, a adrenalina já se torna algo poderoso o suficiente para derrotar inimigos uma ou duas vezes mais forte, porém, caso não usado da maneira certa, pode trazer a destruição do usuário.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de Lendas que foram capazes de destruir colossus com suas próprias mãos com auxilio de sua adrenalina. Neste nível, a adrenalina lhe deixa poderoso o suficiente para subjulgar a maioria de seus inimigos.


[REGRA] Atributos Mw2jTUn
ESPIRITUALIDADE: Espiritualidade. Um atributo, que diferente dos outros não se refere a atributos mentais e físicos, mas sim uma junção de ambos, onde a fé do player é posto em consideração para a realização de magias. Importantíssimo para magos, tal atributo é aquele que decide se um mago poderá acertar facilmente a realização de uma magia, ou poderá vir a ocorrer erros durante a execução da mesma.

1 ~ 20 Pontos RANK D: Nível ainda inicial onde magos iniciantes começam. Neste nível, ainda é difícil ler grandes feitiços, tal como realiza-los, porém, já começa a ter um pouco de noção do que fazer para realizar certas magias de nível baixo, podendo as realizar -apesar de demonstrar dificuldade- as mesmas.

21 ~ 50 Pontos RANK C: Nível que demonstra o crescimento do player. Neste nível, a magia começa a ser uma das armas principais de qualquer mago... Ainda é difícil de realizar feitiços grandes, tal como lê-los, porém, feitiços básicos e intermediários tornaram-se usáveis, apesar de ainda demonstrar um pouco de dificuldade.

51 ~ 100 Pontos RANK B: Nível de um mago experiente, onde já se tem um controle um tanto quanto bom da magia, usando a mesma como uma das armas principais em diferentes situações. Neste nível, livros de magia começam a tornar-se fáceis de serem lidos, porém, magias difíceis ainda são impossíveis de serem realizadas.

101 ~ 250 Pontos RANK A: Nível de heróis que demonstraram ter um controle tão majestoso da magia que chegaram até mesmo a exterminar milhares de inimigos utilizando apenas elas. Livros difíceis sobre magias se tornaram fáceis de serem lidos e decorados, e as magias antes intermediaras passaram a ser vistas como magias básicas. Magias difíceis podem vir a ser utilizadas, porém, com dificuldade.

300 Pontos + MERECIMENTO RANK S: Nível de lendas, e por que não semi-divino! Quem alcança tal nível pode ser visto como um grande mago, ancião e até mesmo destruir de colossus. Ao chegar neste nível, quais quer tipo de magia passa a se tornar usável, porém, ainda com o gasto, podendo levar o usuário a morte caso não usado inteligentemente.

Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Atributos Empty Re: [REGRA] Atributos

Mensagem por Hayato Yukishuji Sáb Ago 09, 2014 2:08 pm




EXPLICAÇÃO - ADRENALINA

Acredito que todos ou ao menos grande parte dos Players perguntaram-se sobre o atributo único com um nome um tanto quanto estranho... "Adrenalina". Apesar de realmente não ser lá muito usado em vários fóruns e até mesmo RPG de D&D conhecidos, após uma conversa entre alguns dos STAFFs decidimos colocar tal atributo pelo fato de que muitas vezes vemos heróis sobrepondo forças sobre-humanas em momentos de desespero, isto nos levou a entender que Adrenalina deveria ser considerada um Atributo aqui.

SEU FUNCIONAMENTO

Simplificando linhas e mais linhas de explicação sobre o funcionamento de tal atributo, basicamente ele será utilizado não só na raça "humanos", como também em todas as outras disponíveis. Quando tal é ativa, o Player tende a melhorar aspectos naturais físicos e mentais todos ESCOLHIDOS pelo Narrador, e também, caso o mesmo entre em alguma luta, as contagens ganham um Bônus que representa o atributo adrenalina, ou seja, se a contagem do Player for "30+30" e sua Adrenalina tiver 30 Pontos, sua contagem chegará a 90 e não há 60 como padrão.

Enfim, é um atributo útil para todas as raças, em especial as que buscam força individual e sem uso de magia, afinal, quando se está com os hormônios da adrenalina a flor da pele, há a desvantagem de não poder usar de toda sua inteligencia para ataques, tais como defesas. Os bônus adquiridos durante a fase "Adrenalina" de todos os Players são escolhidos pelo Narrador, e vale lembrar que os bônus vem de CONTAGEM e vão até mesmo para um melhor desempenho físico e mental, tal como a audição melhorada entre outras coisas.

Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Atributos Empty Re: [REGRA] Atributos

Mensagem por Hayato Yukishuji Sáb Ago 16, 2014 2:18 pm

BALANCEAMENTO DE ATRIBUTOS

E finalmente o ultimo dos posts na categoria "atributo". Basicamente, o balanceamento está presente neste RPG para não termos os players "espertinhos" que adoram focar em um só atributo, deixando os outros de lado, tal como em outros fóruns, logo, antes de tentarem criar um personagem, lembrem-se; Todos os atributos são importantes.

O balanceamento será de tal maneira; Vinte pontos de diferença em três campos de atributos. Como Assim? Basicamente, você não poderá focar em um, mas caso queira, em três. Exemplo; Eu quero um guerreiro com "força, destreza e agilidade", logo os outros atributos ficaram fracos. Vale lembrar que esse tipo de jogo não é muito bom para quais quer personagens, pois abre mão de ser um personagem bom em tudo para simples contagens.

Hayato Yukishuji
Hayato Yukishuji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REGRA] Atributos Empty Re: [REGRA] Atributos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos